quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novas Lendas e Verdades pelo Mundo

Pesquisas paranormais que permeiam histórias mundiais 

 

     Queridos leitores estive ausente durante alguns meses, pois andei pelo mundo em busca de mais Lendas e Verdades pra contar para todos vocês. Serão novas Séries no Recife, Rio de Janeiro, Argentina e Peru (Inka). Histórias e pesquisas que trarão muitas revelações.


     Na Série Rio de Janeiro, ações paranormais no Museu Aeroespacial, em Deodoro, com direito a uma interação com um espírito, gravada em vídeo, na sala de briefing. Um misto de euforia e respeito.
     Na Argentina, vibrações do mercado de antiguidades na estação do Trem de La Costa. Lá existem muitas histórias de aparições, afinal numa estação tão antiga não seria novidade ter estes tipos de relatos, não acham? Passeio imperdível para quem é fã deste tipo de assunto.

   
     No Peru, um fato: toda a lenda tem o um fundo de verdade! Lugar mágico demais e muito intrigante. Foram dias percorrendo ruínas, igrejas, catacumbas, mosteiros, templos, locais sagrados, mesas de sacrifício humano, cemitérios... Pesquisei Lima, Cusco e Machu Picchu. Nossa, muito material!
    Em Recife: a praça Chora Menino. Muito sugestivo o nome carregada a lenda consigo.
     Dia 08/08 estarei em Cancún (Maia) e irei a Tulum e Chichen Itza, locais que abrigaram a civilização Maia. Lógico que também trarei muito material para dividir.
     Foz do Iguaçu e Bahia também em linha até o final de setembro.
     Ufa, agora é preparar os textos dos locais já pesquisados, separar o melhores momentos e colocar tudo no Blog pra vocês.



Catacumbas com mais de 5 mil ossadas em Lima - Peru






Nenhum comentário:

Postar um comentário